Interna sala de leitura

Por: Raphael RCS  

Em: 04/09/2009 10:32

Linda imagem cara! Meus parabens! Nota 10
Primeiramente gostarei de agradeçer os comentarios Veleu ai AVS seus comentarios sao bastante pertinentes espero estar dando uma atenção melhor nas minhas porximas imgens veleu ... lhmaciel velu cara muito obrigado e terei sim mais cuidado com a modelagem nessa parte Blah valeu pelo comentario realmente vc esta certo o livro nam fecharia se eu fosse feichalo rsrs mais é um models entao vc sabe né Grande Farao vc tem razao com uma sala dessa nem da pra ler nada é so dormir .... vale pelo comentario dyegoandre obrigado velho... Carlos Fernandes Sach obrigado pelo comentario mais ainda estou longe da perfeiçao rsrsrs... Lucas Morato valeu mesmo Obrigado a todos dessa maneira que eu continuarie evoluindo com o apoio de vcs e criticas de vcs realmente vcs é que sao os caras.... rsrs
Raphael Designer 3D
Lindo render, texturas nota 10, só o Bg que ficou meio fora da perspectiva, no mais, tá show!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
E ae Raphael blz cara? mto boa essa imagem... não tinha visto ela ainda... parabens... show de bola parabens... abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
latino ficou mto legal texturas e iluminação sua, mas achu q ficou faltando moldura de gesso no teto ( opiniao minha) parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Muito boa sua cena, tá muito massa! só achei o bg meio fora de sintonia com a cena...o resto está show!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Obrigado pessoal a todos pela força realmente todos esses comentarios irao me ajudar muito a evoluir mais e mais... Valeu!!!.....Abç
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.