Nova Interna

Por: danieldt  

Em: 04/09/2009 21:07

O brute force, voce pode usar 2 bounces ao invés de 3. Eu vou ser honesto: Eu comprei aquele livro de quase 1000 páginas do VRAY, e devorei... la o autor de fato mostra que o brute force para cenas externas é a melhor pedida. Hoje devo postar um UP. Um abraço e obrigado a todos! Dan kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Fiz um up da imagem.. ela esta no começo deste post, mas passo aqui o link para quem quer ver ela maior: http://www.flickr.com/photos/maqueteeletronica3d/3903176505/sizes/o/ Obrigado Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
a imagem está muito boa, só colocaria um background.
bom trabalho, curti a luz, enquadramento e as texturas estão show de bola. só poderia melhorar o exterior, a arvore sozinha ficou um pouco chamativa, mas não compromete o trabalho.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Obrigado pela dica Daniel. Vou testar com 2 bounces pra ver se vai mais rápido. Será que não perde qualidade?
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Perde não, o bounce que a grosso modo são as vezes que a luz rebate na cena antes de "morrer" em uma externa que não tem paredes, 75% ja funciona com 1 bounce.. 2 já esta de bom tamanho e 3 garante tudo, mas normalmente uso 2. Um abraço. Dan K
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Isso memso, eu so uso o Light cache pra cena interna com luz externa sem luz na parte de dentro do ambiente, ai o light cache fica show, mas nas esternas ou ate internas bem iluminadas eu acho q o light cache deixa a imagem meio laada, ele deveria ter um controle de bounces, ai ficaria perfeito.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
daniel, o livro a qual se refere é o v-ray - guia completo, em qual idioma vc compro e vale a pena comprar ele ?
Vale a pena sim. Tem em Italiano e em Ingles. Compre em Ingles. Vale muuito a pena entender como o render funciona. Ahh, aqui vai um link interessante: http://www.maqueteeletronica3d.com.br/novovirtua/teste.html
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara bem bacana o teste, mas o link de navegação tá com problema :D e outra cara, pelo amor de deus deixa essa musica mais suave eu estava com o fone de ouvido e quase tive um infarto srsrsrs, outra muda o som dos botões e vôos, sonystyle ;) srsrs no mais esta bom o teste :D gostei mesmo cara para fazer um trabalho como este só me falta a coragem, pq a vontade é até na alma :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.