Nova Interna

Por: danieldt  

Em: 04/09/2009 21:07

Para ver maior, clique em: http://www.flickr.com/photos/maqueteeletronica3d/3888575488/sizes/o/ CRITÍCAS SEMPRE BEM VINDAS. UM ABRAÇO! DAN KROLL
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
ficou muito boa a cena so achei a luz externa muito forte fora isso ta muito bom
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
Cara bela cena! ótimo angulo de camera! vc tem futuro! heheh abraços
Excelente texturização. Marco.
Marco.
mto boaa kroll parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Cena linda apesar de eu não gostar de decoração antiga, mas perfeito o render, meus parabéns!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito bom. Que render vc usou? Da umas dicas de setagem aí pra gente. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Poxa.. obrigado pessoal! Olha quanto a setagem nesta cena, estou usando o vray sp2 e o max 2009. Eu uso o gamma 2.2 e no color mapping tbm coloco o gamma em 2.2. A única luz ai da cena , é o Vray sun, alocado no slot de mat num vray sky. Não costumo usar o Multpiler do sun em 1.0.. eu uso entre 0,3 a 0,6, seja cenas internas como externas. Meu color mapping é reinhard com valor de burn a 0,5. Onde de fato perco mais tempo com ajustes é na vraycam. Tem gente que gosta da cena mais clara, outra mais quente.. chega uma hora que isso não é um erro de setagem, mas sim uma escolha. Eu prefiro cenas quentes, luz de fim de tarde, pois essa luz para mim "romantiza" a cena, e a vende mais do que aquelas cenas duras e técnicas. Eu sei que mesmo assim, o cliente não tem a obrigação de ver seu ponto de vista, e claro, fazemos como ele quer. Ele diz ótimo e bola pra frente. Mas neste caso, o render do cleinte já foi feito, que é esse: http://www.flickr.com/photos/maqueteeletronica3d/3856345229/ Esta com uma luz bem neutrona mesmo, mas se fosse minha, deixaria ela mais quente.. enfim... No photoshop, acerto curvas, contraste, color balance e usei um filtro da Frichluft para criar o volumetric light. Um pouco de noise tbm , valor 1. Agora vou fazer mais um up desta cena, riscando e melhorando mais este material dourado, e melhorando este carpete. Vamos conversando. Um abraço! Daniel kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Olá Daniel. Valeu pelas dicas. Muito legal, tanto com a luz mais quente quanto com a luz mais neutra, parabéns. Não entendi muito bem o lance da vray sun alocada no slot de material. Seria associar a vray sun com a vray sky no editor, ou apenas usou vray sky sem a vray sun? Você usa os mesmos valores da Vray sun e Vray Sky? Você põe o mapa da vray sky no enviroment do vray?
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Ficou ótimo cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 966

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.