Nova Interna

Por: danieldt  

Em: 04/09/2009 21:07

olá Arq3design: é isso mesmo. No enviorment, coloco o vray sky, depois instancio ele num slot de mat, e conecto no meu vray sun j á existente. na verdade, onde acertamos mesmo a luz é na vray cam, e eu usando agora em gamma 2.2 ai, fica a grosso modo como o OMO: O branco mais branco..rs. Um abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
ótima texturização e o ângulo de câmera valorizou muito esse trabalho. parabéns, bem maneiro mesmo.
ramires.brito arquitetura
Obrigado. De qualquer forma, vou fazer mais um up dela terça ou quarta feira.Ai posto aqui...
Muito bom. Parabéns Daniel. Usou Light cache ou brute force? Quanto tempo de render nessas imagens? Um abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Para internas, eu uso o light cache, para externas eu só uso o brute force. O tempo foi de uma hora. Voiu fazer um up desta imagem . Um abraço! Dan kroll
Olá Daniel Porque usa brute force nas externas? Não demora mais?
Arq3design, o brute force nao demora mais nao, e nas externas e melhor, pois deixa a imagem com mais contraste, o light cache ja calcula muitos bounces de luz deixando a imagem mais lavada, nas internas e bom o light cache.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
"Kornlu" disse: Arq3design, o brute force nao demora mais nao, e nas externas e melhor, pois deixa a imagem com mais contraste, o light cache ja calcula muitos bounces de luz deixando a imagem mais lavada, nas internas e bom o light cache.
Obrigado Kornlu. Depois do que disse fiz um pequeno teste, e foi até um pouco mais rápido que o light cache. Abraço.
Ops. acho que não. Depois vi que o sol estava desablilitado, liguei ele e testei de novo. o Brute force levou 1 terço a mais de tempo pra renderizar, e não percebi muita diferença na qualidade. A diferença que percebi, é que no Light cache, o ambiente interno olhando do exterior ficou mais iluminado, o que até acho melhor. Abraço.
Ficou legal a cena amigo...gostei da iluminação, gostei dos móveis...só acho que tu deveria melhorar a textura de marmore da escada, está errada. O resto está show! Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.