Casa do Araújo - Araguaína - TO

Por: Leley  

Em: 07/09/2009 21:26

Bom essa é a primeira vez que estou postando trabalho aqui na tresd1, tbm tenho pouco tempo que estou trabalhando com o 3Ds max (apenas 4 meses), espero está recebendo críticas e comentários que me ajude a melhora o meu trabalho. Tbm estou disposto a ajudar dentro do pouco que aprendi... :P Agradecimentos ao meu irmão Ebeson (Faraó) que me ensinou os primeiros passos no 3ds Max...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Ola Leley Seja bem vindo ao forum! Realmente so tenho a parabenizar a bela imagem nos ja estamos acostumados com a beleza do trabalho do farao agora com o irmao dele sera perfeição ao quadrado hehehehe Muito boa a imagem bem o estilo do seu irmao mesmo parabens para voce Depois se puder da umas dicas de como voce fez a cena eu sempre fico curioso como o farao faz as dele hehe parabens meu chapa "vai postando que voce deixa de vira papel" heehhe ABração sucesso rapaz!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Seja bem vindo irmão do faraó!!!! CAra, seus renders estão muito bons, até parece que foi o faraó que fez!!! Parabéns velho!!!! mais uma vez, seje bem vindo!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
poxa ! kra demais ! e de familia mesmo ! igual ao se irmão deve ser de familia mesmo ! muito boas as imagens lembra seu irmão ! hehe sucesso rapá ! demais ! abraço !
Muito bom, mas tb com a ajuda do Faraó fica fácil, né? Até o telhado é igual ao que ele faz, assim, não dá e vc é da mesma cidade dele, aaaaaaaaaaaaa...mas parabéns, ótimo trabalho!!! Desculpe as brincadeiras, hehe.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Hehe valeu Ângelo.... Obrigado pelo comentário...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Fala grande leandrobusdesign, valeu pela força cara.... Pode deixar q eu passo sim algumas dicas das cenas pra vc, abraço!!!
Bixo....ficou Massa Demais.
Fera msm em....Um dia chego la.... Parabens cara...
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Aí rapá...não poderia de deixar de comentar aki na primeria postagem do meu irmão...cara como vc trabalha muito longe de mim (1 metro de distância) ta bom de mais...quem dera eu soubesse isso tudo em 4 meses que é verdade pessoal...vai fazer 5 meses que abrimos nosso escritório e ele nao sabia nada de max foi começar a estudar um mes depois. é isso aê...ta de parabens graças a vc mesmo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.