Casa do Araújo - Araguaína - TO

Por: Leley  

Em: 07/09/2009 21:26

"tony" disse: é outro faraó da vida, só dar pra esperar coisa desse top. Muito bom parabéns!
Heheheh :D Valeu Tony, obrigado pelo comentário...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Mandou muito bem irmão.iluminação e texturização perfeita...... parabéns.
ae Leley, muito bom cara, tambem a 1 metro do mestre, cara seja bem vindo teu mano ai me deu muita força o cara é 10, e voce não fica atraz parabéns.... abraços...
Oi Leley parabens!! perfeito seu trabalhoo... Sou fã do Faraó, sempre q vejo post dele não tem como não olhar são sempre perfeitos assim como o seu. Vocês poderiam criar um curso de vray pro pessoal aq, eu acompanhei o estudo q ele fez me ajudou muito mas ainda tem muiiito a melhorar seria muiiito bomm pensem nisso.. Vão vender muitoss..rss Parabens mesmo showw!!
Olá KF, já estamos preparando um vídeo curso de v-ray, daqui uns dias vamos divulgar ele... abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
OI Leley, q ótima noticia ja estou ansiosa pra comprar 1 já esta vendido...rss Tenho certeza q ajudara muitos novatos e novatas como eu, mais uma vez parabens pelo seu trabalho e pela iniciativa que vc e seu irmão sempre demonstra ajudando o pessoal aq. abraço
Parabéns, está muito bom. Dá umas dicas dessa grama se possivel estou apanhando muito para conseguir uma dessas.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
OI Paulo Jr.. Add ai no msn q eu passo pra vc... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.