Fachada Loja - Vray

Por: Arq3design  

Em: 08/09/2009 09:39

Olá amigos. To postando meu trabalho mais recente para os comentários da galera. Ainda não ta finalizada, vou mandar um up depois de pronta. Até logo.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
ta ficando muito bom!!!!adorei este vidro esta super realista!!!!parabens!!!
Legal, vai ter arcondicionado? Muito legal!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Obrigado pessoal. Terá ar condicionado sim. O Arquiteto ja pediu umas alterações, depois mando um up. Até logo.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Fiz a imagem com o sistema linear workflow, e usando fotos do local que será construido.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
cara tem como mandar as configuraçoes do vidro?..esse reflexo nele foi no PS ou no max mesmo? Muito bom
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
CAra, super maneiro!!! parabéns!! ultra-realista. Acho muito massa esses céus estourados, puxando pro branco, sempre dão um toque a mais de realismo. Tu jogou uma hdri pra illuminar? Parabéns cara!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ta legal vai..agora posta a maquete..a foto a gente ja viu rssssss Brincadeira...mas é que ficou realmente muuuuito bmo...bem realista mesmo..
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
show de bola....posta a config do vidro ai brow... abraço
Olá galera. Valeu pelos comentários. Sobre os vidros não tem nada de mais, apenas vray mtl com um pouquinho de reflexo: R=37, G=37, B=37, e bastante refract: R=245, G=245, B=245, ligadas as opções afect shadows e afect alfa. Não usei HDRI, apenas um BG de Fundo e um BG para o reflexo, e uma vray sun apenas com a camera target mesmo. Abraço a todos. Até mais.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.