Fachada Loja - Vray

Por: Arq3design  

Em: 08/09/2009 09:39

Ficou ótimo cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Cara, como que conseguiu uma iluminação dessas usando a vrsun??? eu só consigo esse tipo de iluminação usando hdri...qdo uso a vrsun, é sol estourado, dia de sol rachando!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"f.paolo" disse: Cara, como que conseguiu uma iluminação dessas usando a vrsun??? eu só consigo esse tipo de iluminação usando hdri...qdo uso a vrsun, é sol estourado, dia de sol rachando!
Olá F. paolo. Obrigado pelos comentários. O segredo é posicionar o sol no lugar certo pra bater com horário que a foto foi tirada. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Olá amigos. Ja mudei um pouco a cara dessa fachada. Segue um up pra galera criticar. Abraço a todos.
Cara, essa sua imagem ficou ultra real...to de cara mesmo... parabéns mais uma vez!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ta show de bola parabens!!
Obrigado amigos. O certo seria eu ter preenchido todo o espaço dentro da loja, mas como o Arquiteto queria apresentar logo, só deu tempo de ir assim mesmo. Quando eu tiver um tempo vou fazer isso e posto um up. Abraço a todos.
cara show de bola sua imagem tá com um realismo super bacana parabens...
caramba, muito loco. ARÊBABA! abraço!
Parabéns mesmo, gostei da sua dica pra o BG.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.