Fachada Loja - Vray

Por: Arq3design  

Em: 08/09/2009 09:39

ei, outra coisa.... dah só uma ajeitadinha aí na calçada com o PHOTOSHOP.... pra apagara a calçada antiga... hehehehehhehehe aí vai ficar 100% hehehehehe abraços...
www.faimerson.com.br
Obrigado amigos. Concordo com todos os seus comentários e sugestões. A imagem oficial é sem as pessoas, deixei essa só caso precise depois, e tbm para testar os recortes no PS. E valeu Faimerson pelo toque, realmente eu não tinha percebido as falhas. Depois mando mais ups. Abraço. Até mais.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Cara, essas pessoas detonaram sua imagem...ficou feio, elas estão fora de sincronia com a cena, ve-se de longe que são artificiais. Eu sempre fui contra esses rpcs, models, etc...sei lá, essas pessoas sempre tiram a beleza da cena, a não ser claro, que as pessoas sejam de muuuuita qualidade...dá pra contas nos dedos as cenas que vi, onde tinham pessoas e que a cena ficou show, é raro.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Nossa ficou fantástico!!!!! muito real! parabéns.
Obrigado amigos. Vocês sempre ajudam bastante. Até logo.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
po cara.....esse pessoal ai na sua cena axo q tirou mta qualidade...eu nem uso RPC's nas maquetes pq tira a qualidade.... quem vê tem certeza q é fake! abraços!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
"undernight" disse: po cara.....esse pessoal ai na sua cena axo q tirou mta qualidade...eu nem uso RPC's nas maquetes pq tira a qualidade.... quem vê tem certeza q é fake! abraços!
Olá undernight. blz. Concordo com você sobre isso. Na verdade só usei a outra mesmo, deixei essa caso alguém peça depois. Abraço.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
ta muito bom! segue as dicas do pessoal...os rpcs matam mesmo...pra piorar...não estão refletindo no vidro.
Obrigado Marcelo. Valeu aí pela presença. O trabalho ja foi entregue, mas mesmo assim vou trabalhar mais essa loja e depois posto os resultados. Até mais.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.