Fachada Loja - Vray

Por: Arq3design  

Em: 08/09/2009 09:39

"Leebano" disse: (modo ORGASMATRON ligado) uiaaaaaaaaa! (desligado) babei nessa foto inserção. E essa externa merece um tutorial aqui pro fórum. Abraços!!!
"E essa externa merece um tutorial aqui pro fórum" (2) hehehehehehehe
Ok pessoal. To com uns trampos aqui pra terminar. Mas assim que sobrar um tempinho, vou fazer um tuto pra galera. Até mais.
Paulo Nogueira. msn: [email protected]
Outra versão da fachada. Olá amigos. O Arquiteto não pediu pra colocar pessoas, mas eu separei essa outra imagem com pessoas passeando caso precise depois. Não costumo fazer muito isso quando tem vidros pra refletir, porque o certo seria as pessoas serem refletidas nele, e o reflexo tem que ser o lado inverso da pessoa, o que fica impossível quando se usa recortes. Até mais.
hummmm, isso ai rapá!
Esses pedestres foram colocados no photoshop. Depois vou testar com opacity pra ver a diferença. Até mais.
Cara Eu Ia Falar das Suas Plantas Na Primeira Imagem Mas Vc Ja Mudou Elas No Seu Up Esta Mto Boa A Cena IluminaÇÃo Otima Parabens
www.viniciusgianelli.com.br
essas pessoas ficaram mto estranhas
www.viniciusgianelli.com.br
as imagens estao de parabens mesmo perfeitas muito lindas mesmo sobre pessoas nunca gostei de colocar eu acho que perde o realismo. eu so coloco mesmo quando o arquiteto pede. mas fora isso não coloco hehehe. mas parabens pela imagem ficou muito dez mesmo ABraços fera t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
o projeto ficou muito bom, mas as imagens da galera, deu uma quebrada na qualidade cara... abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara a cena tah perfeita... eu só tiraria os RPC's pq tão matando... e dah só uma olhdadinha na vegetação aí do lado esquerdo... hehehehe tão entrando na parede... mas ficou muuuito show... parabéns...
www.faimerson.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.