sala vray

Por: Anderson  

Em: 09/09/2009 10:53

fala galera, como e que ta , essa saiu fresquinha eu fiz so pra curti faz um tempo que eu nao fasso nada parecido ,onhado uma revita resolvi fazer algo parecido espero que gostem critica sao bem vindas ,render vray
CAra, ficou massa sua cena, a unica coisa que eu acho que ficou estranho foram os lustres, n combina com os móveis estilo coloniais...o resto fico legal...só muda os lustres que vai ficar show. abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Rapaz ficou otima a cena tirando aquelas luz ali fantasma que so tem a luz e nuam sei onde estao os bicos ou as spots o resto esta massa
Raphael Designer 3D
Parabéns cara. Ficou ótimo!
V-Ray 1.5 Addict
fala galera, hehehe e a espoti eu esqueci mas vo aruma depois eu coloco ela ,e eu vo aruma o lustre tambem beleza turma brigadao pelas criticas
cara ficou muito boa sua imagem, eu só aumentaria a reflexão do piso e colocaria mais alguns blocos na sua estante ficaria mais rico em detalhes; mas tá show de bola parabens...
hos de bola, só não gostei muito dos lustres, muito moderno para os móveis... mas tá muito bom, gostei pra caramba. Abraço.
bom trabalho (apesar de eu nao gostar muito do estilo) Dá uma melhorada nesse brilho dos moveis estourando...diminui o reflexo do material e dá uma esfumaçada nele....
www.realmultimidias.com.br
Fala anderson camilo viana, achei muito legal mas alem da luz tem um problema de escala na mesa de jantar, da pra perceber com facilidade vendo a altura do assento da cadeira e do sofa. As tabuas do piso tambem achei muito largas. Do resto gostei muito, acho que é isso, grde abraço
Bom o que eu reparei de cara realmente é o lustre que é muito moderno e não combina, como alguns falaram a mesa de jantar esta fora de escala né... mas fora isso ta muito bom, se der coloca um ambient oclusion que ia dar um mega gas,,, flw
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.