residencia em rondonia

Por: marcio.alain  

Em: 10/09/2009 16:42

ai vai um estudo... so aprendendo algumas coisinhas e testando outras. ficou um pouco tosco, sem graça! passei um pouco de PS, so pra ver se ficava melhor, mas pelo visto, num mudou nada! valeu ae Ramires, pela planta!
Fala Marcio, blz, cara queria eu fazer imagens toscas como essas suas.....cara ta perfeito..mas o que eu mais gostei foi a vegeração...ta muuuuito boa muito real,..........e a grama mais alta entre as divisoes da calçada matou a pau...show mesmo parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
pooo, ficou show demais hein! depois eu vou postar a minha aqui pra ver como ficou.. é claro que não chegou nem perto dessa né. haeuiah mas é a vida, com o tempo eu chego lá ;) abração
ramires.brito arquitetura
Achei super massa. O telhado é de cimento amianto mesmo? Acho que neste projeto fica melhor telha cerâmica.
Ficou maneiro cara, só acho que os vidros e as telhas poderiam melhorar um poouco... Abraço!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Iluminação e a vegetação estão impecavéis. Colocaria mais reflexo nos vidros....... Abraço
http://filipevargas.blogspot.com/
Muito bom, Márcio. Gostei demais. Depois rola umas dicas aê. Este muro frontal está parecendo que é um vidro com faixas jateadas. Abraços.
ai, olha a minha como ficou. dei umas modificadas a pedido do arquiteto. mas, é isso ai. aheiuah abração a grama não ficou boa, deu problema várias vezes.. aheiuha
ramires.brito arquitetura
ahh, e o meu render foi MR.
ramires.brito arquitetura
"Ramires Brito" disse: ahh, e o meu render foi MR.
nuss... ficou style akela fachada de vidro! so faltava um pouco de PS, so pra ajeitar a cena, mas num deixa de estar um bom trabalho! quando tiveres tempo... me envia as outras plantas! falows

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.