Meu primeiro trabalho!

Por: eduroliva  

Em: 10/09/2009 16:53

Olá amigos! estou inicianado nessa jornada de 3d, fiquem avontade pra dar dicas e criticar! obrigado
melhora um pouco mais a iluminação... o BG tbm nao esta bom... procura aki outras imagens pra BG>> www.cgtextures.com
Opa Marcio, muito Obrigado! valeu, acaso vc teria algum tut para que eu possa melhorar minha iluminação? abraços
E ae Edu tudo bom? gostei bastante da sua cena, mas ainda há alguns pontos que podem deixar a sua cena melhor! a iluminacao é umas delas, no proprio site tem uns tutoriais de iluminacao com mr sun e mr sky, da uma olhada nele porque dai voce consegue arrumar o BG tambem, já que eles trabalham juntos. Há umas falhas nas telhas tambem, um buracos nas junções, da uma arrumada. Tambem da uma olhada em Ambient Oclusion (AO), é uma tecnica que ira te ajudar muito! Ela realça as sombras e algumas areas, tornando a cena mais real. Flw ae bons estudos!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
que render vc esta usando amigo.
muito bonita, pro primeiro trabalho ta comeando muito bem, parabéns.
Oooo pessol! muito obrigado mesmo, vou seguir as dicas!! -uso o vray - GI (irradiance map) obrigado gente!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.