oopsss minha primeira residência...

Por: yasserneder  

Em: 10/09/2009 20:30

olá 3d1.... 1. minha praia é grafic motion... fly logos essa coisas... mais no after do que qualquer... mas eu gosto muito de arquitertura... e .... 2. mas instigado pelo tutorial do bender (isometricas){grande tuto B} resolvi encarar uma modelagem básica duma residência.... 3. busquei na net uma planta baixa qualquer e fui..... 4. eu sei que tá cheio de erros.... e eu queria comentários e críticas prá aprender a finalizar melhor.... eu sei que 3d1 é democrática e possibilita minhas indagações.... tsss(sic) então colegas... uma ajuda pra refinar... eu sei q tem erros (arghhh... o guarda roupa na janela na suíte) kleper e as leis termodinâmica e4 as leis uffa...
* Periélio é o ponto mais próximo do Sol, onde o planeta orbita mais rapidamente. * Afélio é o ponto mais afastado do Sol, onde o planeta move-se mais lentamente. entao falando fisicamente... o sol nao pode chegar a uma iluminação dessa, q aparenta ser umas 10 a 11h da manha e com um céu desse, ainda cinza! ainda levando em consideração q o planeta em órbita em torno do Sol descreve uma elipse em que o sol apenas ocupa um dos focos! aAOkopkopkoO sacanagem, é pq to estudando fisica agora e dei uma olhada aki no livro rapido!! besteira oq falei... termodinamica sou burro... cara... sobre a maquete, podes detalhar ela um pouco mais, procura umas referencias de outras cenas, e vai colocando na sua, so pra enriquecer mais. mas pra começo, esta muito bom, eu nem sei fazer isso! :( vai trabalhando em detalhes e vai postando aki pra gente acomapanhar, depois q estiver legal, passamos pro proximo passo, q seria a iluminação e por ai vai! na proxima eu falo sobre termodinamica... aAopAopKAOpKOPkPOkopOPK
ae Marcio.... vai acabar tudo.... se sabe * A Lei Zero da Termodinâmica determina que, quando dois corpos têm igualdade de temperatura com um terceiro corpo, eles têm igualdade de temperatura entre si. Esta lei é a base para a medição de temperatura. * A Primeira Lei da Termodinâmica fornece o aspecto quantitativo de processos de conversão de energia. É o princípio da conservação da energia e da conservação da massa, agora familiar, : "A energia do Universo é constante". * A Segunda Lei da Termodinâmica determina o aspecto qualitativo de processos em sistemas físicos, isto é, os processos ocorrem numa certa direção mas não podem ocorrer na direção oposta. Enunciada por Clausius da seguinte maneira: "A entropia do Universo tende a um máximo". * A Terceira Lei da Termodinâmica estabelece um ponto de referência absoluto para a determinação da entropia, representado pelo estado derradeiro de ordem molecular máxima e mínima energia. Enunciada como "A entropia de uma substância cristalina pura na temperatura zero absoluto é zero". É extremamente útil na análise termodinâmica das reações químicas, como a combustão, por exemplo. no fim paralelos worlds.... tipo o nosso... fui... yn

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.