Casa Mexicana

Por: jpnuclear  

Em: 12/09/2009 13:58

olá, estou fazendo algumas casas para por em alguns banners q farei para apresentação numa feira em outubro. essa é a primeira. abraço
Legal! Ja vi uma imagem dessa cena nao sei onde, acho q foi na capa de um DVD ed curso. Quando terminar posta aqui de novo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Opa vou modela esta também rsrsrs esta virando moda aqui no foro , ficou muito boa sua modelagem meus parabéns
"Kornlu" disse: Legal! Ja vi uma imagem dessa cena nao sei onde, acho q foi na capa de um DVD ed curso. Quando terminar posta aqui de novo.
podecre cara. a imagen de onde tentei me espelhar foi uma no curso de architectural em v-ray. eu gostei da cena e decidi tentar fazer, é um bom modo de aprender... vlw galera
essa casa não é um modelo de um DVD de treinamento de visualização arquitetonica? digo isso porque comprei esse dvd e tem essa casa na capa!
cara, pode até ser, eu tbm tenho esse curso mas não veio nenhum arquivo .max nem outro tipo de mesh. eu tentei fazer como a da capa... vlw
Bem diferente das imagens que estamos acostumados a ver aqui. Gostei. Parabéns.
Muito bom cara, bela imagem! PArabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
bicho.. se vc tivesse caprichado um pouco mais nas sujeiras das texturas eu ia jurar que era foto.. rsrs a iluminacão ficou bem agradável, as cores da cena estão bem armônicas, gostei da composição com a vegetação... parabéns.. bela cena.... posso pedir a wire?.. fiquei curioso pelos detalhes do beiral.. rs (ah.. faz noturna tb.. acho que vai ficar show de bola.. ou naqueles por-do-sol bem estilizado. bem artístico).. abraço.
"chthome" disse: bicho.. se vc tivesse caprichado um pouco mais nas sujeiras das texturas eu ia jurar que era foto.. rsrs a iluminacão ficou bem agradável, as cores da cena estão bem armônicas, gostei da composição com a vegetação... parabéns.. bela cena.... posso pedir a wire?.. fiquei curioso pelos detalhes do beiral.. rs (ah.. faz noturna tb.. acho que vai ficar show de bola.. ou naqueles por-do-sol bem estilizado. bem artístico).. abraço.
cara, nem tinha pensado nisso.hauha, vlw pela ideia da noturna. quanto a wire ja vai ai. to abrindo o max agora.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 962

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.