"Kornlu" disse: Legal! Ja vi uma imagem dessa cena nao sei onde, acho q foi na capa de um DVD ed curso. Quando terminar posta aqui de novo.podecre cara. a imagen de onde tentei me espelhar foi uma no curso de architectural em v-ray. eu gostei da cena e decidi tentar fazer, é um bom modo de aprender... vlw galera
"chthome" disse: bicho.. se vc tivesse caprichado um pouco mais nas sujeiras das texturas eu ia jurar que era foto.. rsrs a iluminacão ficou bem agradável, as cores da cena estão bem armônicas, gostei da composição com a vegetação... parabéns.. bela cena.... posso pedir a wire?.. fiquei curioso pelos detalhes do beiral.. rs (ah.. faz noturna tb.. acho que vai ficar show de bola.. ou naqueles por-do-sol bem estilizado. bem artístico).. abraço.cara, nem tinha pensado nisso.hauha, vlw pela ideia da noturna. quanto a wire ja vai ai. to abrindo o max agora.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 962
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .