Casa Mexicana

Por: jpnuclear  

Em: 12/09/2009 13:58

tah ae cara. tah ate ampliado o chafariz q foi algo q eu nunka tinha pensado em fazer e q fica mto legal numa cena externa, da vida sab... rssrsr talvez amanha eu faça a noturna dela. vlw ae
perfeita a modelagem cara!!! ta muito bacana!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
pow.. agora paguei pau... muito boa a modelagem.. realmente o chafariz ficou show..a té pensei em uma cena com ele em close.. rsrs os detalhes no beiral lá em cima foram modelados na raça.. deve ter distribuido com array.. srs massa... vc tá usando uma photometric area retangular p/ fazer o sol.... vc não gosta do sistema daylight? abraço mano.. tá show... aguardo a noturna...
o beiral vc quer dizer akeles suportes da caixa de vento? hauhau é q n entendi.... a cena foi renderizada em v-ray e usei v-ray sun p fazer a iluminação externa, geralmente n preçiso + do que isso sad, e é rapido entao quase sempre uso este metodo. vlw
ola, ai esta a noturna dela. abs
João Paulo, meus parabens pela cena, show de bola mesmo,, ultimamente estou fazendo isso, faço uma cena e faço as duas versões dela, noturna e diurna, muito bom mesmo parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Off Topic: MMaximuss onde vc conseguiu essa imagem pro seu avatar? Poderia me citar a fonte. Gostei muito e tem muito a ver com, um estudo que estou desenvolvendo sobre a raça reptiliana na Terra.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Cara a noturna ficou bem legal tbm! parabens!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
blz entao galera, ja estou terminando uma outra casa e logo posto ae. flw
olá, ai esta a segunda casa como eu disse, essa nao ficou tao legal quanto a primeira mas esta ai. abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.