Qual imagem ta melhor? (mais real)

Por: fernando parreira  

Em: 13/09/2009 19:20

Ola a todos, essa é a terceira vez que posto essa cena que fiz em um curso de revit e exportei para o max pra dar acabamento e renderizar. A primeira imagem é a que o max gerou sem acabamentos, a segunda foi editada e ficou mais clara e "limpa". Gostaria de saber a opinião de vocês para saber qual esta melhor, eu realmente estou na dúvida pois entendo pouco ainda. abraços
Dificil... se a intenção for uma cena entre 11 da manha e 3 da tarde a segunda... a primeira ja parece mais final de tarde... Eu fico com a segunda...
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Eu gostei mais da primeira, está mais suave. A segunda está muito contrastada.
V-Ray 1.5 Addict
eu achei as duas feias, acho q vc deve largar essa profissão!!!! putz cara, se vc tivesse ideia de como eu naum gosto dessa igreja hahaha mas parabens fernando, tá melhorando a cada dia ps. achei a segunda melhor!!!
a 2a. tá melhor.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valeu galera, eu tambem gostei mais da segunda principalmente porque era para ser sol da manhã e não da tarde. E murcegão eu tambem não sou muito fan dessa igreja não mas foi a que tinhamos que fazer para a aula de Revit, então... hehehhe, mais deu pra treinar. Abraço
Fernando realmente a segunda ta melhor parabens viu, só sem falar de religião, na verdade não devemos de gostar de igreja mas sim do Dono da igreja Jesus Cristo..abraço e sucesso.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
fabio, jah morei na sua cidade, gosto muito dai. agora sobre gostar ou não da igreja, vc naum entendeu. O fernando estuda comigo na facul. Essa igreja eh de uma arquiteta italiana, a lina bo bardi (a mesma q fez o masp em sampa) aqui na nossa cidade, e todo ano algum professor da facul inventa de fazer um trabalho sobre ela, não sei quantas vezes eu jah fui nessa igreja, q eu enjoei com força dela, por isso o meu comentário. foi uma brincadeira com o fernando.
cara gostei das duas, mas a segunda ta melhor, a primeira ta muito amarelada (incluindo as nuvens), mas acho que se vc diminuisse um pouco a intensidade da segunda ficaria show... o resto ta muito legal. parabéns.
gostei mais da segunda também, o projeto está muito legal..uma coisa que eu mudaria no projeto é a altura da platibanda do corpo do segundo prédio, nao acho muito legal enchergar o telhado sobre a ela!!! mas vc está de parabens
APANHANDO MAS APRENDENDO!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.