Qual imagem ta melhor? (mais real)

Por: fernando parreira  

Em: 13/09/2009 19:20

se na 1° tu colocasse um céu de entardecer....acho q seria ela a escolhida....parabens velho...ficou bacana
https://www.maqueteseletronicas.com/
Na circusntância a 02 ta melhor! Abç.
a 2° ta melhor mesmo parabens Fernando...
Tb gostei bastante da segunda, eu particulamente prefiro imagens com mais sol, mais contrastadas!!!
cara, eu concondo com o diogo henrique, acho que a segunda ta melhor, mas o que ta me encomoda e acho que está deixando esta cena pouco real é essa arvore do lado esquerdo no primeiro plano, + aquelas 4 folhas de portas iguais da igreja, tambem acho que angulo da camera deveria ser um pouco mais baixo, tipo da altura do observador, mas o resto ta legal. PARABENS
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.