Imagem Para AvaliaÇÃo

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 13/09/2009 22:00

fala galera da 3d1... essa imagem aí é de uma ''galeria'' o quadro eh um van gogh mto conhecido... sou calouro no site e com trampos em 3d tambem por isso criticas e sugestões são muito mas muito bem vindas mesmo...o tempo de render foi uns 10min em mr...o modelo das cadeiras eh de um site mto bacana que disponibiliza um monte de modelos gratis e sem registro abraços....http://archive3d.net/ é o site
comenteeeeeem...
Muito legal a cena artística não é mesmo? Umas cadeiras, um quadro, uma parede texturizada e só, esse é seu conceito, mas acho que ficaria legal vc pôr um BG lá fora, pôr uma mesa de centro, tirar um pouco do brilho do quadro, pôr rodapé, colocar umas spots no teto tb ficaria legal, etc e tal. A porta está com uma espessura muito grande, nunca vi uma dessas a não ser em casas beeeem antigas, mesmo assim tá exagerado, diminui a espessura da folha da porta, ok? Vc queria opinião, agora vai postando up's, ok? Um abraço, valew.
Humildade e sabedoria sempre!!!
A ai Felipe, seja bem vindo ao forun, quanto a sua imagen ta linda a cena, só arrumar esses detalhes sitados pelo nosso amigo ANGELO que vai ficar bacana, e eu diria algo mais...tenho a impressao que vc nao usou AO, creio que o resultao seria otimo, mas é isso ai mesmo. ta no caminho certo..abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Legal a cena cara...só acho que a porta realmente esta exagerada e o rejunte do piso está muito largo e com muito bump. O resto está bom, um pos no PS iria melhorar. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
vlws galera...vou postar os up's aki quanto ao ambient oclusion, ainda n to conseguindo ajustar os parametros pra ficar legal a cena mas vou tentando e conto com a ajuda de vcs..abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
faz isso q vai ficar show!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
algumas mudanças... as spots, a mesa de centro, os rodapés, e o bump tbm ta melhor mudei a textura dele, tava usando aquele tiles que vem com o 3dmax memo agora ja to usando um melhorzinho que achei. axo que falta alguma coisa la tras memo...mas tenho que ir trampar agora, de noite eu volto hahehea :D abraços galera e mto obrigado continuem que um dia eu fico bom...
Melhorou, só não curti a câmera, tá muito alta, no mais, parabéns, é só o início
Humildade e sabedoria sempre!!!
vlw angelo...te juro que sabia que faltava alguma coisa nessa imagem...axo que vou aumentar a milimetragem da camera tbm pq distorceu mto...e é isso memo..só o início vlws
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1126

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.