Quarto MR

Por: Jonata Faustino  

Em: 14/09/2009 22:17

e ai pessoal fiz uma imagem com modelos q encontrei na internet ta ai vcs avaliarem
Gostei bastante!! O quarto tá com identidade, dá pra imaginar quem o utiliza. Gostei da iluminação entrando no quarto pela janela, e dando em todo o ambiente, de cores mais escuras, um clima calmo.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
muito boa, só achei o piso muito estranhp, parecendo água. parabéns!
cara, gostei muito tbm... mas concordo com o Netiquinho aew... tenta diminuir axo q o noise do reflexo... tenta até por o mesmo mapa do difuse no reflection... hehehe talvez fique bom... axei tbm meio manchado alí onde tem a cortina... tenta suavizar mais... mas tah massa.... parabéns...
www.faimerson.com.br
Achei bonita a cena! Acho que o piso precisa ser bem melhorado. na verdade,precisaria refinar todos os materiais depois arruma o setup do render pra tirar as manchas usa um AO também e manda para o Pshop para dar vida ás cores!!!! aguardo up´s!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
muito bom cara.. mas achei realmente granulada demais e não gostei muito da mala..ta muito amassa, parece de papel velho..........
Ficou massa mas o piso está muito ondulado.
é só o piso mesmo...
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
E ai pessoal obrigado pelos comentarios e dicas . Dei uma mechida na imagen meio q na correria :D dei uma modificada nas texturas da cama mais ainda nao ficou bom , preciso arranjar um poquim d tempo pra concerta rsrsrs. mais ta ai mais uma vez .
cara ta bem legal, mais esta mto amarelo essa ultima imagem, o edredon e as ferragens tbm estao estranhas abraços
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.