parabéns pela imagem cara!!! muito bom mesmo!!... quanto ao BG, eu particularmente não acho que fique adequado usar em qualquer cena, nessa sua não fica bom, pois fica com ecesso de informações, desvia a atenção do foco principal sem necessidade, pois poderia simplesmente ter uma luz branca estourada na janela... quanto ao fato de ser 100% evermotion como disse o colega acima, tem que levar em consideração o objetivo do trabalho. se é só pra estudar iluminação não vejo problema, e não acho que seja o mais difícil a modelagem, senão, só haveriam cenas maravilhosas aqui, bastaria usar os modelos prontos e "pronto!!", mas não é bem assim.. modelar e iluminar são assuntos bemmmmmm diferentes...criar bons materiais então, nem se fala né??!! um abraço e sucesso pra vc...
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!