Cantinho pra dormi - V-Ray

Por: Leley  

Em: 17/09/2009 14:21

Valeu pessoal...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
caraka veio ta muito bom heim, parabéns.
Parabéns Leley, esse piso ficou excelente!
Cara, me desculpa...mas está 100% evermotion. Ficou muito bonita mas o difícil já fizeram por você. Abraços
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Nossa a cena ta otima....esse BG e essa cortina ficaram perfeitos...na verdade tudo ficou mto bom... Parabens. abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Bah meu!! mto bom, achei 10 não teria como me passar a tua setagem, sou iniciante mas sei reconhecer quando o trabalho esta bom. Um abraço.
Obrigado Juliolinhares...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
arqmarcelo: Eita cara se eu passar a setagem ai entrego o ouro heheehe, me add no msn q agente troca idéias... Abraço
Gostei!! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado Dellos-br... Abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.