Novo trabalho

Por: vagneras  

Em: 18/09/2009 18:53

Olá pessoal! Segue um trabalho que fiz durante a semana, particularmente não gostei da Arquitetura mais.... Render Mr
Cara muito show seu render... Gostei parabéns... Onde eu acho esse bloco de árvore pra MR..? valeu
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Cara, muito boa a cena e o projeto também é legal...Mas e essa árvore aí é de onde...? Valeu.
Gustavo Salles | Maquete Eletrônica http://maquete-gustavosalles.blogspot.com/ www.dreisonsantini.arq.br
vagner gostei demais dessa arquitectura ta show mostra pra gente outros angulos
nuss... belo. so o carro q esta muito na frente!
[quote="Leley"]Cara muito show seu render... Gostei parabéns... Onde eu acho esse bloco de árvore pra MR..? valeu[/quote] Leley vc tem que modifica as texturas para o MR . Vagner vc esta de parabéns esta muito bom mesmo abs
cara,primeiramente parabens, adorei td ,mais matou a pau nas texturas,trabalho profissa mesmo,só uma duvida,se essas folhas cairan dessa arvore em primeiro plano,as folhas q estao na arvore naum deverian estar amareladas tambem?rsrsr...ficaria legal lindo seu trabalho,parabens
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
gostei do resultado, parabens cara, muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom o trabalho, mas concordo com a observação do danilongo, se as folhas estão caídas no chão é porque estamos no outono e as folhas que ainda estão na árvore deveriam estar amareladas. Foi a primeira coisa que me chamou a atenção. Marco.
Marco.
show de trabalho...ta tudo perfeito. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.