Sala

Por: Daniel MLG  

Em: 19/09/2009 17:08

Olá pessoal, Fiz um estudo de uma sala em VRay. Alguma sugestão?
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
Cara sua cena ta legal mais algumas coisas me encomoda, o chão e o carpete se confundem, muito parecidos, a trama da mesa de centro ta muito grande, acho que poderia diminuir um pouco,teto e paredes estão muito claro, quase não dá pra ver onde termina um e começa o outro,..... faz estas mudancinhas e vai ficar 10. valeu???
Rapaz TÁ Show!!!! Apenas O Tapete e O Piso EstÃo Muito Iguais!!! ParabÉns! AbraÇo
Está muito bacana. Gostei dos móveis de vime.
Eu não achei legal os brilhos estrela nas luzes, mas o resto está ótimo. Muda o filtro da textura do rattan para não borrar na perspectiva, em vez do pyramidal muda para summed area.
V-Ray 1.5 Addict
Adorei sua cena, so acho que vc exagerou na quatidade de vasos na mesa de centro acho que um só ficaria mais suave.
Deby
Muito boa, parabéns!!! Adorei o chão, não sei se foi o tapete ou o q, mas adorei!!! concordo q está exagerada a quantidade de vasos... e tb não gostei muito do quadro não, acho q foi a pintura mesmo, ta um pouco agressiva!!! Mas mesmo assim está de parabéns!!!
Muito massa. Parabéns.
Bela imagem!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1141

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.