sala

Por: marcos nunes  

Em: 21/09/2009 21:16

Segue uma sala ai, eu sei que essa poltrona já ta bem batida, hhauhaua, mas convenhamos... ela ainda top né?
Essa painel preto...ta simplesmente show de bola..maravilhas
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Belissimo render ... muito diferente me chamou atenção
Belissimo render ... muito diferente me chamou atenção qual o render?
muito real cara,ta loko,perfeita só queria saber porque tem uma cestinha de frutas embaixo da poltrona?...........só pra tirar onda neh,ahuahuaha parabens Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Mais um fera aqui no fórum...tá de parabéns velho, seus renders são fantásticos! Na minha opinião, acho que tu deveria "ligar" aquela tv...ia dar um "tchan" a mais na cena que ja está perfeita. Tu usa o VR?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Me parece que a poltrona Eames está muito grande. Ótima iluminação e texturização. Marco.
Marco.
mmmmpah muito bom ,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
marcos esta otima a cena! so nao achei legal o angulo da camera!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Tá maneirissima a cena cara, parabéns, só tenho uma critica: essa cena está muito falsa, não existe nenhuma cena real que fique taaaaaaaaaaaaaão bela assim, deixa um pouca mais feio cara. Brincadeira. Só mais uma coisa, onde eu consigo essa cadeira aí? Já é a 2ª vez que eu vejo, tô doidinho pra colocar ela em uma cena minha. Té +

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.