sala

Por: marcos nunes  

Em: 21/09/2009 21:16

parabens cara muito boa sua imagem
Moçada agradeços todas as criticas e elogios,... renato.brito - usei o final render f.paolo - huahauhau, pode ser que mais tarde eu ligue aquela tv. Luc@as Nogueira - a cadeira é da evermotion, mais tarde te mando uma
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Legal! Parabéns!

Ae Marcos, agora virei seu fã cara. Apesar de eu gostar mais do ambiente das outras duas cenas suas que vi (living e suite) dessa não tem nem o que falar. Pelo o que eu lembro da cena do living, o painel de madeira rústica atras da tv ia combinar bem nesta cena como painel de fundo também. Mas este escuro que tá aí tá perfeito, combina muito mais. Vc é o cara hein. Parabéns. Abraço
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Simplesmente prefito, só o que posso dizer!!!
Marcos as texturas estão excelentes..porém...............a parede descascada na direita dá um ar de abandono, coisa mal acabada, e a madeira de deck no fundo, este tipo de material é sempre bem vindo em área externa, porque ela dentro do ambiente chama muita atenção desvalorizando o resto, o plasma com home teather perto deste material mata qualquer designer.....eles são modernos demais..... não combina. abraço amigo...
Ai magoei, uhauhua, to bricando, valeu as dicas lhmaciel, mais umas aulas tecnicas de arquitetura ( E DE GRAÇA AINDA), eu devia ter entrando antes neste forum...
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.