externa vray

Por: Gilvani  

Em: 21/09/2009 22:14

Ai galera uma externa para avaliacao tem muita coisa a desejar mais mesmo assim resolvi posta..abs!!!
cara, a cena tem tdo pra ser linda demais, e ja está mto bela, mas nas curvas tanto das esquadrias da porta e janelas, quando no arco do segundo piso, faltou segments e ficou sestavado =/ outra coisinha, as vegetações e seus respectivos materiais tbm podem ser melhorados, assim como o mapeamento do madeiramento..hihi é pq eu to aprendendo então tenho que colocar em prática, mas a cena vai ficar show de bola, a arquitetura é linda, aaaa mais uma coisiiinha talvez o relevo entre a grama e a varanda esse ''meio fio'' possa ser do mesmo material do piso, e mais baixo...parabéns abraço.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Muito show tua imagem!!! Parabéns!

Muito bom o trabalho. Só falta acertar o mapeamento das tabeiras. Marco.
Marco.
ta maneirooooo! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito legal mesmo
E dai Velho vc usou aquela textura q passei para vc ? Fico show veio meus parabéns.... Abraços Vinícius Colli
vlw galera q bom que vcs gostaram... vinicius usei sim a textura q vc passo vlww forte abraço!!!
Cara sem CUMEEIRA a casa vai molhar toda.... Mas ta muito bom o trabalho...
Olho de motoboy é assim, mosquito nem doi mais!!!...
Ficou ótimo cara. Mas o arco da varanda está sextavado.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1114

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.