imagen para avaliação

Por: danilongo  

Em: 22/09/2009 02:30

bom pessoal,fiz essa cena para teste,gostaria q me ajudassen a melhora-la,criticas e sugestões são bem vindas usei vray Daniel Londo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Muito bonito cara, só o rejunte do piso que está exagerado. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
valeu f.paolo,o problema do regunte é q modelei o piso com um plane e ainda naum acertei esse rejunte
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
cara ficou um showw! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
valeu siuba
Gostei muito da luzes! Parabéns!

q bom q gostou gustavo
Ficou ótimo cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei, só achei que tem spots demais e 3 trancas?? mas ta bacana...
o rejunte da refletindo e eu acho que sem esses vasos ficaria melhor, mas tá uma ótima cena, parabéns. abraço
ramires.brito arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 242

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.