isométricas

Por: bender  

Em: 22/09/2009 03:32

mais um trampinho ai rapazeada...max, vray mais ps
https://www.maqueteseletronicas.com/
Não canso de olhar para essas tuas isométricas, Bender. São as mais bonitas e detalhadas que eu já vi.
acho bem legal essas isos. só reparei que a planta baixa não tem nada a ver com elas. é proposital?
Muito bom Bender, vc é ocara! \°/
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Demais!!! Parabéns!!!
Show de bola cara, suas isometricas sao perfeitas, parabens!!! nao sei se vc esta usando, mas acho que se utilizasse um AO (bem pouco difuso), ficaria mais marcado as partes claras do projeto e talvez fique ainda melhor do que ja esta (nao que precise heehe) abracos cara!!
dai galera...valeu ai....mmartins....cara...a palnta ta certo sim velho.....o 3d ta exatamente sobre um ap...a planta é do pavimento todo..ou seja oq sobra é referente aos outros aps.....blz?? abraço quanto a o AO...fica meio inviável no dia-a-dia saca....pq geralmente não se tem muito tempo pra fazer...o negócio é pá e pum...hehe....obrigado pela presença de todos...abração....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns bender!!! Acho muito legal este tipo de plantas perspectivadas! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 985

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.