"LATINO69" disse: Caramba essa suas imagens estao muito showw cara muito profissional seu trabalho. Qual renderizador vc usou? Fiquei curioso...rsrsOpa, blza cara. Usei pra modelar na parte arquitetônica o Autocad 2009 e as peças de design o próprio 3DS Max mesmo. Pra renderizar o Vray e um toque final o PS CS3. Abraço
"Welton Ferreira" disse: Cara vc está de parabéns, ótimas imagens. Se for possível falar sobre as técnicas utilizadas, não muito só o necessário tipo o render e texturas.Opa, vlws. As definições são as seguintes: Para cenas de Studio, eu usei material vraymtlwrapper para o piso na cor branca, matte surface ligado. Iluminação vraylight e background na cor branca.No vray environment: Eu usei no GI e Reflexo um mapa vrayhdri. O restante está no PS CS3. Espero ter ajudado. Abraço,
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 440
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .