Alguns trabalhos

Por: andersoarez  

Em: 25/09/2009 13:39

Boa tarde pessoal. O site está de parabens! Todo dia vejo as notícias postadas relacionadas a CG. As imagens são: 1º é uma reforma para um PetShop; 2º e 3º são 2 imagens do meu projeto para CASA COR SOROCABA 2009 - ambiente: a garagem da motoqueira; 4º é um design finalista do 2º Concurso Artefacto de Design; 5º é um design desenvolvido para o Concurso Internacional Citroen. É minha primeira vez que posto aqui. Espero que gostem. Abraço, Anderson Soarez
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
CAra Muito profi suas cenas e designer....Parabens... Bem vindo ao 3D... abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Cara vc está de parabéns, ótimas imagens. Se for possível falar sobre as técnicas utilizadas, não muito só o necessário tipo o render e texturas.
A imaginação é um refresco para a mente
Cara me vende uma poltrona daquela ali....rsrsrs, muito 10 seus trampos parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
IncrÍvel!!! ParabÉns!!
Caramba essa suas imagens estao muito showw cara muito profissional seu trabalho. Qual renderizador vc usou? Fiquei curioso...rsrs
Raphael Designer 3D
shoe de bola!
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
"LATINO69" disse: Caramba essa suas imagens estao muito showw cara muito profissional seu trabalho. Qual renderizador vc usou? Fiquei curioso...rsrs
Opa, blza cara. Usei pra modelar na parte arquitetônica o Autocad 2009 e as peças de design o próprio 3DS Max mesmo. Pra renderizar o Vray e um toque final o PS CS3. Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
"Welton Ferreira" disse: Cara vc está de parabéns, ótimas imagens. Se for possível falar sobre as técnicas utilizadas, não muito só o necessário tipo o render e texturas.
Opa, vlws. As definições são as seguintes: Para cenas de Studio, eu usei material vraymtlwrapper para o piso na cor branca, matte surface ligado. Iluminação vraylight e background na cor branca.No vray environment: Eu usei no GI e Reflexo um mapa vrayhdri. O restante está no PS CS3. Espero ter ajudado. Abraço,
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
Nossa, muito massa! O design das mesas e cadeiras é seu? Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.