"gilback" disse: Nossa, muito massa! O design das mesas e cadeiras é seu? Parabéns.Opa, vlws!! É sim. Abraço
"messiascunha" disse: Parabéns andersoarez, muito lindo seus trabalhos.Opa, vlw cara. Abraço
"MMaximuss" disse: Eu como estudante de design de interiores fiquei encantado com aquela mesa de refeiçao .....cara..pirei nela..como costumanos falar aki na facu....brisei kkkkkkk simplesmente perfeito...meus sinceros parabensrsrs...Vlws! Abraço
"lhmaciel" disse: Parabéns pelo seu trabalho, bom gosto e requinte.........show.Vlw cara. Abraço
"Faraó" disse: hehee, mto show veio.Vlws Brother. Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 495
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .