Alguns trabalhos

Por: andersoarez  

Em: 25/09/2009 13:39

"gilback" disse: Nossa, muito massa! O design das mesas e cadeiras é seu? Parabéns.
Opa, vlws!! É sim. Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
Parabéns andersoarez, muito lindo seus trabalhos.
"messiascunha" disse: Parabéns andersoarez, muito lindo seus trabalhos.
Opa, vlw cara. Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
hehee, mto show veio.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Parabéns cara. Ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
Parabéns pelo seu trabalho, bom gosto e requinte.........show.
Eu como estudante de design de interiores fiquei encantado com aquela mesa de refeiçao .....cara..pirei nela..como costumanos falar aki na facu....brisei kkkkkkk simplesmente perfeito...meus sinceros parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Eu como estudante de design de interiores fiquei encantado com aquela mesa de refeiçao .....cara..pirei nela..como costumanos falar aki na facu....brisei kkkkkkk simplesmente perfeito...meus sinceros parabens
rsrs...Vlws! Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
"lhmaciel" disse: Parabéns pelo seu trabalho, bom gosto e requinte.........show.
Vlw cara. Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
"Faraó" disse: hehee, mto show veio.
Vlws Brother. Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.