Alguns trabalhos

Por: andersoarez  

Em: 25/09/2009 13:39

"Carlos Fernandes Sachs" disse: Parabéns cara. Ótimo trabalho!
Vlws!! Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
Cara digamos que numa escala de 1 a 10 onde poucos chegam a nota 3 vc tirou 9, muito show, parabens. Por um acaso vc tem algum site para poder conhecer mais dos seus trabalhos? Grande abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
"marcos nunes" disse: Cara digamos que numa escala de 1 a 10 onde poucos chegam a nota 3 vc tirou 9, muito show, parabens. Por um acaso vc tem algum site para poder conhecer mais dos seus trabalhos? Grande abraço.
Opa, valeu. Ainda não tenho, estou montando. Assim estiver pronto, posto aki pro pessoal. Mais uma vez, valeu. Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
show de bola cara!! trabalho de profissa!!! só tá entrando gente fera nesse fórum!! Seje bem vindo!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
"f.paolo" disse: show de bola cara!! trabalho de profissa!!! só tá entrando gente fera nesse fórum!! Seje bem vindo!!
Vlw Cara!!! To postando a Peça Helix Pronta...Espero que gostem Abraço
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
Essa mesa ficou muito massa.
Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Opa Galera. Faz tempo que não entro no site e forum. Ta uma correria só...esta Casa Cor ta de fod... a vida. Obrigado a todos pelas críticas! Abraço,
Anderson Soarez - Arquiteto - Designer
muito bacanaa os trabalhos...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
poltotras da citroen?? hehe parabens pelos trabalhos
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.