Espaço Gourmet

Por: Hugo Furukawa  

Em: 28/09/2009 12:01

Galera, dá uma olhada na minha imagem. Estou na dúvida quanto ao resultado porque não encontrei uma referência boa. Comentários e sugestões serão sempre bem-vindos. - 3DS Max - V-ray - Photoshop
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Cara, ao meu ver tá 10. Essa plantinha deu um toque especial.
Gostei muito de seu trabalho, ta muito bem texturizado e iluminado, valeu...
Uau!! Bela iluminação!

100%!! ParabÉns!!
Cara tá muito boa. Só diminuiria um pouco o bump do piso. Abraços
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
nossa ta linda parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
Perfeita sua cena...muito boa... gostei das luzes photometrics e da vegetação... parabens abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Tá ótimo!!! muito bom mesmo, parabéns!
Arquiteta Rio de Janeiro rosinharms@gmail http://rosinharms.blogspot.com/
"salgadoraf" disse: Cara tá muito boa. Só diminuiria um pouco o bump do piso. Abraços
Estava verificando no arquivo quanto ao seu comentário e, você não vai acreditar, as pedras do piso estão com altura de 0,2 mm. O problema é que o rejunte ficou baixo e além disso o piso tem tilt 0,3. Subirei o rejunte para que essa altura não fique tão aparente. Valeu a dica! Abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.