Sala com Vray

Por: Erickbr  

Em: 29/09/2009 11:57

Fala galera do 3D1, to postando esta imagem para a galera da uma olhada e dar uma criticada nela. ps: galera eu sempre fico puto por nao saber fazer um tapete legal entao .... qualquer coisa da as dicas ai abraço valeu
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
sua cena está bem bonita, só tira esta cadeira branca dai, pois esta atrapalhando a imagen.
Muito Boa A Cena, SÓ Achei Os SofÁs Perto Demais da Mesinha de Centro! AbraÇo!
Opa.... brigado galera assim q tiver feito as correçoes eu posto novamente aki valeu
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Gostei, mas me incomoda os braços do sofá, parece inacabado.......
Ficou massa, mas o que são estes dois retângulos brancos na imagem?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.