Quarto Cg

Por: wmiler  

Em: 29/09/2009 22:50

Olá Pessoal, tentei criar um quarto em homenagem ao profissional CG . Na verdade tem muito a ver comigo. Pena q esqueci de aumentar o subdivs das luzes. Deixei o backburner rodando e quando voltei percebi este erro... Mas vou postar assim mesmo. Pra vocês... Alguns modelos eu criei, outros archmodels e a cadeira do nosso amigo Bender. Vray, 3dmax 2009.
ei, na primeira imagem aquilo é um quarto ou uma loja de cpus? rsrsrs. Parabéns pelos trabalhos!!
cara ficou muito bonito, parabéns.
DOM - é uma mini render farm caseira improvisada no amario de roupas, rsrs Ihmaciel obrigado...
show de bola...a cadeirinha do bender eh show massa...curti a modelagem em geral...e os materiais e a iluminação...bom curti tdo jkjaçsklgns~dg flws
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Cara o render esta legal mais vamos aos pontos que ao meu ver pode melhorar e muito 1 - A cena esta muito granulada 2- Os mapeamento dos materias podem melhorar 3- As telas estão roxas e não existem telas assim 4- Cara esse controle ai do play 3 ta estranho de mais cara 5- Sinto falta das sombras 6- O tapete esta voando Bom cara ao meu ver acho que é isso que vc pode melhorar ...
concordo com o nosso amigo colaborador renato brito ! e tmb poderia melhorar as texturas em geral a parede pareçe com a resolução baixa no teto nao se tem akele rodape para o forro se prenda nos detalhes ke fica bom ,.... flw...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 989

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.