Bom dia Carlos!
Como os nossos amigos lhe disseram realmente a cena está impressionante, o realismo é muito grande e apresenta bastante clima de aconchego. Cena acolhedora, o jogo de luzes ficou excelente.
A meu ver, o que poderia ser melhorado (talvês com uma pós produção) são os seguintes detalhes:
1. Parece que existe um feixe de luz vazando atrás da almofada das cadeiras.
2. O background; parece um tanto artificial.
3. Disposição dos quadros; creio que se eles ficassem pendurados na parede, ficaria mais bonito, pois a sombra dos quadros fica sobre os debaixo, escondendo as obras.
4. Talvês, se a luz das spot obtivessem um pouco mais de Kelvin, para dar um tom amarelado, luz quente ficasse ainda melhor.
5. As sombras sob a mesa estão meio escuras.
Aparentemente é isso.
Gostei muito da cena mesmo! Parabéns! ;)
Abraços.
Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br