Mais uma casa Arqui3d + Vray

Por: Rambo  

Em: 01/10/2009 08:36

Bom, fiz esse projeto (esboço) em 5 min com o carinha lá, que me abordou na prefeitura, onde eu trabalho, e me pegou no pulo, o espertinho. No calor do momento, resolvi elaborar uma planta baixa em croqui para ele. Aí cheguei em casa, joguei no cad, mas não satisfeito, resolvi fazer a maquete da fachada. Taí pra vcs julgarem, ainda não tenho as manhas do Arqui3d, como definição de espessuras de esquadrias, maçaneta, telhado etc, etc etc. Quero melhorar esse projetinho, com a ajuda de vcs é claro. Um abraço!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fala angelo ! eu daria uma atenção maior nos materiais o tiling do piso ali pareçe grande d+ o gramado com baixa resolucao ,.... e daria um up no telhado ta parecendo muito fino abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
fala aeh amigo, concordo com o godon e acrescento mais uma coisa...a janela tb precisa de uma atençãozinha tb.. ela ta muito lisa..precisa ser mais trabalhada.
Outra coisa, normalmente a altura das janelas e passagens é a mesma que a das portas. Selecioba o telhado no max (Layer P1-HACHURA e coloca um modificador Shell com a espessura de 1,5cm para dentro. Marco.
Marco.
godon2004 - valeu irmão, obrigado por participar!!! Valeu pelas dicas excelentes!!! lhmaciel - obrigado por opinar amigo, vc como sempre, opinando em minhas imagens, obrigado!! Marco A.Artacho - E ae Marcão, se é que posso te chamar assim, rsrs, tudo certinho? Esse lance do shell quando chegar em casa vou logo testar, agora tô no trabalho e aqui não tem MAX. Obrigado!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá a todos, bom dia. Apliquei um Shell no telhado para dar espessura ao mesmo, só isso mesmo, a plantinha é só para dar uma disfarçada mesmo. Ah, mudei o tiling do piso tb, rsrs. Um abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.