Quarto japonês

Por: rafael de oliveira  

Em: 01/10/2009 15:23

segue um quartinho ai galera 3d max + v-ray pós com a ajuda do nosso grande amigo renato brito e godon 2004 abraços. imagem grande galera http://h.imagehost.org/view/0449/quarto_contest
Legal!! ParabÉns!
Ficou massa. Mas acho melhor com uma madeira diferente no piso.
Ficou bem legal cara................parabéns..........
Olá muito boa a cena.... só queria dar uns palpites se me permiti rsrs seguinte o estilo do quarto muito show...mas a cama ali pra ficar mais estilosa, seria legal fazer um recuo ali parecido com o que você fez no criado mudo, no esquema do piso ali como um dos nosso amigos já falou era interessante trabalhar outro.... ali no esquema da cama ficava massa trabalhar umas estampas por ex: parecido com seda quem sabe Bom estão ai as dicas...no mais cara está show de bola Um forte abraço
obrigado a todos galera vou anotar essas dicas e breve postarei um up sucesso a todos abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.