Quarto casal - Vray

Por: Paulo Alberto  

Em: 01/10/2009 17:43

Boa tarde pessoal, tudo certo por aí? Segue outra imagem pra avaliação... É um quarto de casal de um apartamento pequeno, ainda nao é a imagem final, por isso ta tão granulado... Entao... podem manda bala a vontade! Valeu...
Cara eu achei bem legal... eu tava fazendo uma suite bem pequena tbm e é ruim acertar a camera... no seu caso a camera talvez de pra melhorar... No meu aqui eu usei o cliping da cam para conseguir fazer uma camera melhor, que desse impreção de ser maior. Mas ta joia mesmo! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ficou massa. Parabéns.
Valeu ae gilback! jairdornelas, valeu pela dica... vou trabalhar mais pra melhorar isso... Abraço!
Show de bola amigo, parabens pelo belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.