Recepção

Por: Juliana  

Em: 03/10/2009 11:26

gente, me ajudem a melhorar essa recepção aí, esse trein ficou muito vazio e sem graça! O painel eu nao posso mudar, mas o restante é com vocês Valeeeeeei :)
po ta ficando bem legal. vc poderia aumentar um pouco a iluminaçao e colocar uns quadros na parede da esquerda. abs
Vamos por parte 1º cria um teto rebaixado flutuante 2º bota umas luminárias pendentes sobre a mesa e outras embutidas 3º cria uma bancada fechada e alta com 1,20 cm + ou - de altura para recepção é mais adequado assim evita o cliente fica falando em cima da recepcionista rsrs 4º tenta cria um área reservada para espera 5º bota cores claras e que não canse as vista uma parede de uma cor e outra de outra cor 6º na janela bota um persiana vertical ou horizontal 7º tenta bota um caxepor mais bonito com galhos de planta ou planta cenografia evitando manutenção mais para ajuda mesmo vc seria bom vc posta uma planta baixa com as medidas reais para que nós posamos entender melhor o seu projeto de interior desta forma fica meio difícil mais esta ai uma pequena dica tonhaloka abs e boa sorte . AVS
Boas as dicas do sva... tenta dar uma clareada geral também como disse o raoni.... mas está indo muito bem!! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
segue as dicas do sva e sua cena vai ficar linda.
Segue as dicas do SVA e trabalha uma iluminação indireta e pontual, com dicroicas e cordas luminosas.
É o que tem!
Eu acho que tonhaloka moreu rsrsr cade vc garota ? abs
morri naaaao rsrs.. antes de morrer eu preciso terminar essa cena! Bom, eu mudei algumas coisas que vcs indicaram.. o gesso, a planta, coloquei os spots.. ainda vou mudar outras coisas, mas podem criticar aí, e obrigada por terem esperado.. rs Valeeeu :DD ;*
Oi Tonha, que bom que apareceu, as mudanças foram bem poucoas, heim????? particularmente eu gosto de cenas assim, mas se você quiser enriquecer mais ela, sai do monocromático, outra coisa, as luzes ficaram muito chapada no teto, procura dar uma olhada nos trabalhos dos amigos daqui, vc vai notar frisos, volumes...., o piso assim lisinho fica parecendo inacabado, usa o tile, coloca uma textura, dá mais uma incrementada... mesmo assim parabé,s.
uns qudros iriam bem... essas cores estao deixando o ambiente escuro. tenta colocar uma planta mais real, essa ai ta tirando o realismo da cena!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.