Recepção

Por: Juliana  

Em: 03/10/2009 11:26

eu queria mesmo era colocar uma luz do dia entrando pela persiana.. tentei, coloquei uma daylight mas não consegui configurar, a cena ficou pesada e mais manchada. Mudei a cor da parede da direita, e coloquei uns pendentes. Não tenho muitas ideias sobre o gesso não. estou renderizando outra cena, onde mostra o lado esquerdo.. coloquei um quadro, jaja eu posto obrigada pela atenção mas calma lá gente... to aprendendo agora! beijo ;*
Ae Veio Esta Ficando Melhor Para VocÊ Coloca Um Daylight VocÊ Precisa Fazer O Formado da Parene e Deixa Uma Distancia Boua Para NÃo Estoura. E VocÊ NÃo Pode Deixa Vidro Na Janela Se NÃo Vai Entra da Luz. Baixa A Luz Depedendo da DimentaÇÃo da Unidade.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Desculpa tonhaloka mas que render você esta usando ?
Muito boa sua cena, muito bem bolada a questão das cores, gostei mesmo!!! Só põe uma cadeira ou 2, para quem chega e vai ser atendido diretamente na mesa, ok? PÕE TB UM QUADRO DA PAREDE DA ESQUERDA, COM UMA MESINHA PARA CONSULTAS VIA NET, UMA MESINHA COM UM COMPUTADOR EM CIMA E A LOGOMARCA, PODE POR A LOGOMARCA AO INVÉS DO QUADRO...No demais sem círiticas. Perfeito!!! Meu parabéns gata arrebentou!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei da última. Essa parte de light design é a que eu mais aprecio.
Bilo
Mr.
Aprender, Aprender, Aprender!
Acrescentei a cadeira, mudei a posição da camera... coloquei o quadro, mas, sobre a daylight eu vou ter que estudar primeiro antes de fazer. Eu uso Max 9, render Mental Ray. Obrigada gente! \o////// :-P
Parabéns, lindas imagens.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
esta ficando muito lindo parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Parabéns gatinha, viu só como com um pouco de esforço vc chega lá!!! Um bjo, fica com Deus!! Continue com os estudos!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.