Remodelação de Quarto

Por: bleeding_me  

Em: 06/10/2009 11:49

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no forum, aliás novo em termos de postagens, pois já tenho o registo há algum tempo e tenho seguido alguns tutoriais e outros links aqui do forum. Para me apresentar, sou de Portugal, em termos profissionais sou programador SAP/ABAP, e como hobbie gosto de "brincar" no 3D Studio Max. Aqui vos deixo um ultimo "projecto" meu. A remodelação de um quarto lá de casa, em que se baseia na mudança da cama e a colocação de um movél para o computador junto à janela, de resto o quarto é exactamente igual ao original. Nas imagens, à parte das colunas do computador fui eu que fiz, desde a modelação, à aplicação de materiais/texturas, iluminação. O Software usado foi o 3DS Max 2009 com Vray. É claro que haverá algumas coisas que poderiam ficar melhor, e é aqui que gostaria dos vossos comentários e sugestões para tentar melhorar...caso queiram também, tenho alguns screenshots relativos a settings de luzes, cameras, viewports, que posso colocar aqui. Sem demorar mais, deixo-vos com as imagens.
bleeding_me, blz? vc precisa trabalhar melhor o mapeamento das texturas. o tamanho do abajur esta desproporcional, de uma olhada nisso tambem. Deixe a cortina um pouco mais translucida. a textura do chao esta otima, so senti falta de um pouco de brilho. achei que o lustre nao casou com a cena, acho que uma coisa mais basica, casual ficaria muito melhor. boa sorte! qq coisa duvida da um toque! abraco
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
E aí cara!! Acho que tu exagerou um pouco no displacement, podia suavizar mais. E tenta dar mais constraste entre as paredes e o teto, ficou pouco nítido. Mas a modelagem está mto boa, parabéns! Um abraço!
Hos successus alit: possunt, quia posse videntur.
Ficou ótimo cara. Parabéns. Mas o displacement do cobertor ficou muito alto, abaixa um pouco.
V-Ray 1.5 Addict