Avaliação Cena Noturna

Por: chromastudio  

Em: 06/10/2009 21:06

Ae Pessoal faz um tempo que não posto nada...deve ser o trabalho... não é preguiça mesmo lá vai minha primeira cena noturna vamo mete o pau.. mas dessa forma encontro meus erros e aprimoro... fico no aguardo dos comentários.... abraço ae galera... www.chromastudio.arq.br
fala chromaprojetos,cara,tua cena ta bonita mais to achando meio confusa,ta misturanda o dia e a noite,pra ser noite tem q diminuir essa luz externa,o telhado ta mt claro,tem q ser bem escuro,mas gostei da cena
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Achei que o exterior está muito claro para cena noturna. Mas está massa.
Beleza galera ontem a noite mesmo um amigo meu já tinha me falado essa parada do telhado.. vou dar um refinada...e ve se posto algo na sequencia.. abraço
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
cara,da uma olhadinha no canto baixo esquerdo da imagem,na frente do muro,parece ter um defeito na imagen,ta td preto
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.