Cena diferente

Por: renato.brito  

Em: 07/10/2009 11:06

E ai galera estava cansado de fazer as mesmas coisas sempre tipo quarto , sala , cozinha e tal e ai achei uma referencia na net bem interessante e saiu isso ai. Acho que esse seria o ambiente de uma biblioteca ou algo assim Avaliem ae abraços Imagem em alta http://h.imagehost.org/view/0838/001_1
Muito bom veio esta sua cena esta me lembrando uma garagem que vi na envermotion toda de concreto muito louca mesmo abs http://www.evermotion.org/vbulletin/showthread.php?t=73970
Diferente e muito bonita, mas achei o teo com muito brilho, acho que poderia ser mais fosco, ja vi este sofá em outras cenas e achei ele muito esquisito, dá a impressão de se alguém sentar nele vai ter que ficar com as pernas esticadas e o encosto achei muito baixo, outra coisa, aquilo perto da janela são gavetas??? se são gavetas, elas estão no concreto???, o céu ta claro demais.... o resto gostei bastante, parabéns.
Olá renato.brito, Achei sua cena muita boa, bem clean e com uma ótima iluminação e ambientação. A única coisa que eu trocaria é esse sofá branco na parte esquerda da cena, mas gosto você sabe como é. Parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
sva - Valeu ae meu brother lhmaciel - Obrigado quanto ao teto foi intenção deixar assim mesmo ... são gavetas sim e estão grudadas no concreto sim
salgadoraf - Obrigado em questão do sofa a minha ideia era que a pessoa fique tipo deitada e tal bem relaxada sabe
Cena muito boa, tenta testar mais tipos de luz com ela, faz ela só com sky e uma tardezinha hehehe, ia ficar show. Mas assim jah ta massa. Abraco.
Parabéns, é diferente e ficou bem feita. Mas não parece ter vidro na abertura, quero ver quando chover. hehe
V-Ray 1.5 Addict
teeus trampos estão cada vez melhores renato.....ta evoluindo pacas cara....muito legau...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
11hank11 - Valeu ae cara assim que der tempo vou fazer ela com outro tipo de ilu Carlos Fernandes Sachs - Então ali na minha ideia tem tipo akelas portas de bar sabe e é aberta mesmo bender - Muito obrigado cara ... tenho treinado bastante para atingir resultados cada vez melhores e é bom saber que estou tendo progresso nos meus estudos , Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.