Primeira Postagem

Por: al3d  

Em: 10/10/2009 15:38

Ola pessoal, sou o Adilson , esta é a minha primeira postagem aqui no 3d1. È um escritorio modelado no sketchup e renderizado no Kerkythea Echo 2008. Gostaria que criticassem em todos os aspectos ,posicionamento da camera,luzes,brilho em tudo quero que abusem das criticas pois estou a começar agora nas renderizações
movido. Buteco 3d1>Imagens de Maquete Eletronica
Fala Adilson tdo bem? sou novo tbm na tresd1, e gostaria de parabeniza-lo pelo belo trabalho!! Gostei muito, so acho que vc tem que caprixar um pouco mais no render a calçada eo carro ficarão meio artificiais!!
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
concordo com o junior as calçadas ficaram realmente aritificiais...mas no geral está muito bom... parabens abraço
Ficou bom Adilson BEM VINDO gostei da arquitetura abs veio
Valeu galera, gostei das criticas. Vou tratar ja de arranjar a calçada e o carro
Gostei bastante do resultado do seu render, tbm sou usuário do KT, tirando tbm a modelagem da calçada, de resto gostei muito, arquitetura bastante expressiva. Parabéns. Abraços.
Ola galera da tresd1 to meio sumido daqui do site ,,,,devido a correria do dia nem da para entrar na net.... Ola mauricio camargo jr valeu pela pelo coment e pela dica,,,,fico feliz em encontrar um usuario de KT aqui Assim futuramente podemos trocar algumas ideias sobre o KT.... Valeu abraços....
Fala broder...seja bem vindo...sua arquitetura esta show de bola, só arrumar o que a galera ja comentou que vai ficar show de bola...para parabéns ____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
bacana ... adorei o gramado
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717101.

Total de membros registrados: 143050

Últimos membros registrados: AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.