Casa Gauer - WIP

Por: mansilha  

Em: 11/10/2009 22:00

diga la Mansia.....ta monstro essa maquete....eu li o comentario do Saulo e tambem concordo com ele. ma ta de arrepia isso ai.....quero ver com a luz do sol chegando ....heheh Parabens Mansilha. forte abraço nego véi..... Abraço a todos do forum.
hum vou acompanhar!! ta ficando muito bom!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Bender, Noça, Rodrigo... massa galera. Hoje vou tocar a tarde toda nela. Quero ver se até segunda eu começo a texturizar ela. ...hihhihi. Ainda hoje mando um up da modelagem. Forte abraço nos amigos!!!

www.trace3d.com.br
Essa casa vai ficar bm louca , quero acompanhar Parabéns
Samuel, beleza mano? Valeu ai... Vaum bora então.... abração!!! Bueno, segue um upzinho... Modelagem ok. Segue o primeiro posicionamento de câmera. Será o primeiro render. Vou utilizar para mapear, configurar a iluminação e testar a grama. Antes de colocar as plantas. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
veiiiiiiii que casarãoooooo, to acompanhando, manda bala....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
veiiiiiii.....verdade...hahhaa. Estou curtindo levantar essas paredes. Além de ser a casa do cunhado foi minha esposa que projetou. Estou ancioso pra ver o fim. Ontem coloquei as primeiras texturas e acertei a iluminação para primeira câmera. Hoje vou meter um stand pra feira enquanto a patroa bola um paisagismo pra makete. Valeu saulo abração cara!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera, Então, os IDs estão todos setados. Grande parte dos materiais também. A iluminação já é mais ou menos isso. Agora é só esperar pelo paisagismo da patroa. Segue o andamento da obra.... :)

www.trace3d.com.br
da hora mansa...depois com as plantas vai dar o toque final....ta ficando ducarayyyy...hhehe,,,abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Puts adorei foi a combinação de cor. Acho muito mais agradável que bege. É um verde meio pastel né? Agora curiosidade. O que tem dentro ou acima daquele 'quadrado-laje-sem-teto' atrás que as escadarias levam?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.