Serial >> Dai velho, beleza? Entao, bem legal mesmo. Esse meu lado 3d vem do sangue artistico. Acho eu. Porque na verdade a minha formacao e em Administracao. Inclusive sou professor de administracao da producao e trabalhava com planejamento e controle da producao em uma fabriqueta da familia. Mas tirando a seguranca da instituicao de ensino, estou largando tudo pra trabalhar com CG. Dai sim, acredito que meu time. Eu e a patroa ...hehehe. Pode dar certo. Abracao cara, valeu a presenca.. forte abraco!!!
Saulo >> Opa valeu meu brodi... isso, quanto o Antialising vou ajusta-lo sim. Eu pretendia largar esse primeiro render com tudo pronto. Mas nao me aguentei, ate porque a minha esposa esta com outro projeto em cima, dai acho que vai demorar um pouquinho pra ela bolar a vegetacao...hehehe. Beleza meu irmao abracao cara!!!
Ricbma >> dai mano...huheuehue... beleza entao.. forte abraco!!!