Casa Gauer - WIP

Por: mansilha  

Em: 11/10/2009 22:00

Bender >> dai mano.... aham... acho qeu com as plantinhas e uns carangos vai dar um toque magico.... hehe... valeu cara abraçao!!! Ricbma >> Dai meu velho. valeu cara... entao cara, atraz das escadas naquele "quadrado" branco... Está escondido a caixa d'agua... ;) ah! ja ia esquecendo a cor é um cinza bem clarinho... que as gurias chamam normalmente de Gelo... Ele da essa impressão dependendo do sol... um verdinho dependendo um beje... :) abraçao!!!

www.trace3d.com.br
Muito bom cara bela modelagem, fico no aguardo da VEGETAÇÃO :D:D ... abraço
www.behance.net/araujoxyz
pow tio mansa.. tá fera isso.. a grama é displace? cabei de ver aki um tópico de um tuto de grama com partículas.. achei o resultado muito legal.. tu já viu esse? to ancioso p/ ver isso aí finalizado.. gostei muito da iluminação.... mental ou vray? (daylight com mrsum e mrsky?) eu gostaria de ver essa setagem.. rsrs abraço.. te puxa aí bruxo.. heheh
Extra3d >> Fala Leandro... valeu velho. Logo, logo a gente da um geito.. :) Chthome >> Grande Carlos... Entao cara... Displacement.... Opa, ja vi o tuto das particulas sim. Era uma ne???... vou ver se faco algum teste por aqui. Quero ver se meto um hair ali tambem... quero ver se a makina comporta... ABRACAO GALERA!!!!

www.trace3d.com.br
Show de bola o projeto e o que eu achei engraçado foi o time: mulher arquiteta + marido maquetista. Isso aí deve ser bem interessante... e tem tudo pra dar certo! :D Força aí mansilha, projeto show de bola e 3D muito bom também. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
a parada ta ficando irada.......... so falta o molho pra enrriquecer ainda mais o projeto, mas to acompanhando, so da uma ajustada no AA, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Haauha entendi é a caixa d'agua. porque fiquei pensando aqui...que raios é aquilo. elevador não pode ser :D Mas ficou muito bom, parabéns.
Serial >> Dai velho, beleza? Entao, bem legal mesmo. Esse meu lado 3d vem do sangue artistico. Acho eu. Porque na verdade a minha formacao e em Administracao. Inclusive sou professor de administracao da producao e trabalhava com planejamento e controle da producao em uma fabriqueta da familia. Mas tirando a seguranca da instituicao de ensino, estou largando tudo pra trabalhar com CG. Dai sim, acredito que meu time. Eu e a patroa ...hehehe. Pode dar certo. Abracao cara, valeu a presenca.. forte abraco!!! Saulo >> Opa valeu meu brodi... isso, quanto o Antialising vou ajusta-lo sim. Eu pretendia largar esse primeiro render com tudo pronto. Mas nao me aguentei, ate porque a minha esposa esta com outro projeto em cima, dai acho que vai demorar um pouquinho pra ela bolar a vegetacao...hehehe. Beleza meu irmao abracao cara!!! Ricbma >> dai mano...huheuehue... beleza entao.. forte abraco!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 756

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.