Casa Gauer - WIP

Por: mansilha  

Em: 11/10/2009 22:00

Fala galerinha, tudo bem? Então segue um projetinho. Casa do Dr. Leonardo Gauer. Meu cunhado. :) O projeto da casa foi feito pela minha esposa e arquiteta. AJudei um pouquinho na criação do telhado. Segue a modelagem. Em breve estarei postando os renders finais! Abraço

www.trace3d.com.br
Caramba em mansilha, você não para não? rsrsrs... Brincadeira cara, tá ficando muito legal a modelagem :D PArabéns... Até +
Opa vou fica no aguarde grande Mansilha abs veio
SVA, Dallest... pow... valeu galera. Aguada ai... vamo ver o que vai dar essa encrenta. Estamos quebrando a cabeça pra resolver o desnível da frente da casa que está com 4 metros.... Assim que definir a escada começo a textura... abraço!!!!!!!!!!

www.trace3d.com.br
Com certeza vai ser moleza para vc veio já estou curioso rsrsr abs
Só aguardando o final!! =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
mansilha - casa massa, modelagem cad ou max ? me parece max observando a malha me parece que vc usou o sistema do bloolean, oq tenho a dizer que as vezes aparece falhas no render, como manchas devido a ese processo, aconselho o bridge, manda bala, to curioso pra ver o casarão, muito lindo o projeto cara, parabes para vcs.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
pow tio mansa... mó casarão hein.. cunhado tá podendo.. srrs belo projeto gostei muito.. sua esposa é talentosa.. tem um estilo interessante.. rssr acho essas janelas de quina muito doidas.. rsrs to ancioso p/ ver finalizado vai puxar mais p/ o realismo ou vai preferir aqueles renders limpinhos de revista? ... bem de qquer forma vai ficar show.. rsrrs ah... capricha na vegetação.. rsrrsrs abs guru.
Dai galera atrazou a obra...heheh. Entrou outro trampo urgente na parada. Um transformador que ta rodando aqui no fórum das imagens vizinhas... SVA >> Opa valeu velho... Estou ancioso para ver essa casa pronta! ARKAIKO>> Opa já, já estaremos por ai. Valeu mano!! SAULO >> Está ficando bunitaça a sua página ein? Cara então, estou usando o max. E essa é a primeira makete que faço depois de ter estudado as 29horas do curso de maketes da 3D1. Excelente curso alias. Sendo assim, Boolean, jamais... é a regra não? hihihi. Na verdade eu usei o recurso do "WALL" junto com as janelas e portas do max. Só que de fato, acho que esse recurso é nas entrelinhas "booleano". Porque mesmo aplicando autosmooth de angulo bem baixo.... Tive que refazer algumas paredes. No caso pelo wire da para ver as paredes que estão com as layers bem certinhas, formando um "jogo da velha" nas janelas e portas. Estas eu refiz na unha. Certinho? Brigadao pela prezença velho, abração!!! CHTHOME >> Dai amigão!!! Então, vamos ver no que vai dar. Pretendo usar esta imagem em um folder do escritoriio da mulher. Vamos participar da FEISMA. Feira aqui da cidade de indústria e comércio. Quero deixar a vegetação dela bem marcante. Abração cara.... t+

www.trace3d.com.br
essa promete....v acompanhar mansa...atá meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.