Implantação 3D imagem

Por: rene3ds  

Em: 12/10/2009 11:40

C&C bem vindos
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
fala rene, então a iluminação não esta muito boa, e a parede do lado no andar de cima parece que tem um canto cego, tente arruma-la... mas vai melhorando que vai saindo... aquele predio verde atras, agora me lembrei que ele estava aqui na 3d1 tambem, não sei se era voce tentando encaixa-la tambem numa foto, srsrssrs... mas é isso ai cara, continua assim.. abraçp
Heriksson_3dsmax: obrigado pelo comentário...a iluminação eu tbm acho q pode melhorar mais eu nao sei o q...eu to usando Daylight soh....essa parede eu nao sei pq ficou assim...acho q o max deve ter distorcido nao sei como... o prédio eu jah tinha postado ele aqui sim, tava tentando implanta-lo m uma foto tbm, fico felis que tenha lembrado....agora eu tava fazendo um 3D de uma loja ao lado dele e resolvi implantar os dois juntos...jah estava pronto mesmo...euahua...Muito Obrigado pla força Heriksson, vlw msm.
Aew Rene, achei q ta bem legal a implantacao, soh aquele ponto preto msmo.. talvez se vc jogar uam luz invisivel na frente da loja de leve, soh pra dar um contraste fica melhor ou testa no Ps msmo.. a sombra da fachada q ta projetada se ficar masi clara acho q fica melhor!! Parabens! bom trabalho evlho! abraco!
dneo_: Obrigado pelas dicas...quando possivel posto uns ups...abs
Mais uma implantação que fiz.
Implantação C&C bem-vindos
muito interessante, naum sbia que dava pra fazer isso, muito bom parabens!!!!!falou!
"as maoires conquistas da vida aprendemos com derrotas!" Robert Richard
quem sabe se tirar esse sol e colocar um hdri, melhore mais... e so uma dica
marcio.alain: Como que faz isso? É que essa foto é do local msm...pra por em HDRI nao tem que ser uma "foto propria"? vlw pela dica. abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.